04/05/2013

Cemitério Municipal da Lapa - Pr











É SÓ O COMEÇO DE TUDO!

6 comentários:

  1. Muito interessante e nostálgica as imagens do cemitério da Lapa-PR. Pude reviver antigas lembranças com os destaques do jazigo de Zacharias Baptista, meu bisavô. Vaga memória, quando eu, com três ou quatro anos acompanhei minha mãe em visita ao mesmo no seu leito de morte, lá na sua fazenda na localidade de Lagoa Gorda. Tempos idos, que estas imagens me possibilitaram rememorar. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Cemitério da Lapa e da Prefeitura?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meu nome é Joair Diogo Corrêa de Souza. Sou bisneto de Zacarias Baptista. Preciso ter contatos com parentes que saibam mas sobre a historia de nossa família

    ResponderExcluir
  4. Todas minhas férias passava na Fazenda do tio Antenor filho do bisa Zacarias. Entrem em contato. 997628196

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir